Continua satisfação dos seus Clientes, através do reconhecimento da Qualidade de prestação dos seus serviços.
Cumprir com os requisitos legais e estatutários, aplicáveis ao seu sector atividade, enquadrado em garantir a satisfação das partes interessadas.
Acompanhar as evoluções tecnológicas nas suas áreas de atuação e de mercado
Motivação profissional dos colaboradores da empresa.
Privilegiar a formação e a valorização profissional disponibilizando as condições adequadas de trabalho.
Respeito pelas normas de segurança e saúde no trabalho, de modo a cumprir os requisitos e o reconhecimento do cliente e restantes partes interessadas.
Ser uma mais-valia para com a comunidade.
Respeitar o meio ambiente, efetuando uma gestão dos resíduos produzidos racionalizando de consumo de energia, água e combustíveis.
Âmbito comercial (Aumentar volume de vendas).
Maior exigência na qualidade do serviço prestado pelos seus fornecedores Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.
Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.