Política da Qualidade

Set 23, 2022 | Políticas da empresa

Continua satisfação dos seus Clientes, através do reconhecimento da Qualidade de prestação dos seus serviços.

Cumprir com os requisitos legais e estatutários, aplicáveis ao seu sector atividade, enquadrado em garantir a satisfação das partes interessadas.

Acompanhar as evoluções tecnológicas nas suas áreas de atuação e de mercado

Motivação profissional dos colaboradores da empresa.

Privilegiar a formação e a valorização profissional disponibilizando as condições adequadas de trabalho.

Respeito pelas normas de segurança e saúde no trabalho, de modo a cumprir os requisitos e o reconhecimento do cliente e restantes partes interessadas.

Ser uma mais-valia para com a comunidade.

Respeitar o meio ambiente, efetuando uma gestão dos resíduos produzidos racionalizando de consumo de energia, água e combustíveis.

Âmbito comercial (Aumentar volume de vendas).

Maior exigência na qualidade do serviço prestado pelos seus fornecedores Cumprir os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.

Partilhar: